508 Resource Limit Is Reached

A mensagem de erro " 508 Limite de recursos é Atingido " aparece quando sua conta está constantemente a ultrapassar os recursos que lhe são atribuídas - estes podem incluir o uso de CPU , uso de memória RAM e / ou o número de processos simultâneos em execução sob a sua conta cPanel.

Corremos o sistema operativo CloudLinux em toda a nossa compartilhada e servidores de revenda , e isso nos permite isolar as contas em seu próprio ambiente virtual leve, com uma quantidade finita de recursos alocados para cada conta. Esses recursos são realmente definir muito maior do que nós permitimos em nossas TOS , mas se tiver sites pesados ??recursos em sua conta, então é possível que você está constantemente alcançar esses limites e sua conta está sendo estrangulada temporariamente para manter a estabilidade do servidor.

Você pode verificar o uso de recursos de sua conta , entrando em seu cPanel e clicando no ícone " Uso de Recursos " . Você também pode ver em tempo real o uso de recursos ao vivo de sua conta , entrando em seu cPanel e olhando para as estatísticas para baixo do lado esquerdo da página.

Um uso pico recurso e agora cada vez é nada para se preocupar e vai causar mínimo (se houver) interrupção de sua conta, mas se você estiver enfrentando problemas constantes , então você deve estar olhando para otimizar o código em seu site , ou atualizar para um . VPS ou servidor dedicado .

Se você está atualmente em um padrão de hospedagem compartilhada conta, você pode achar que seu problema de uso de recursos pode ser corrigido por mudar-se para uma conta de revenda , isso significaria cada site terá o seu próprio cPanel, e seu próprio conjunto de recursos. CloudLinux mede os recursos em uma base por conta , não por domínio , por isso, se você tem um grande número de domínios em uma conta tudo o que eles contam para a utilização total dos recursos.

Nós achamos que um monte de problemas de uso de recursos são devidos a scripts, como temas do partido 3 ou plugins que estão instalados em um blog Wordpress mal codificado, se você tem um blog Wordpress em sua conta que está causando os problemas de uso de recursos , que recomendamos. desativar todos os plugins , e , em seguida, monitorar o uso de recursos com esses plugins com deficiência , então você pode reativar os plugins um por um até que seu achado que está causando o problema.

Você também pode verificar a raiz de documentos dos seus sites para todos os arquivos error_log , se você encontrar um arquivo error_log , você deve dar uma olhada nas entradas recentes e corrigir os erros que são relatados . Otimizando suas tabelas de banco de dados ( se algum de seus sites são MySQL driven) via PHPMyAdmin também é uma boa maneira de manter as coisas funcionando sem problemas.

Correndo livre de erros , sites bem codificadas irá reduzir consideravelmente o uso de recursos em sua conta e levar a uma experiência de hospedagem muito mais estável.

Você pode encontrar mais informações sobre o CloudLinux e é muitos benefícios aqui:

http://www.cloudlinux.com/about/how.php

  • 4 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Por que não consigo entrar no meu cpanel ou webmail?

O painel de controle é executado na porta 2082 então se...

Acesso ao Painel de Controle Cpanel

cPanel podem ser facilmente acesso a partir de sua área de cliente Intelhost...

Acessando o cPanel através da porta 80

A instalação padrão para cPanel painel de controle cPanel, Webmail e WHM...