Algum ano passado eu escrevi um post que tem mais de 450 tweets, 100 comentários e classifica no topo do Google para as palavras-chave “melhores sobre nós páginas” e todas as coisas semelhantes. Ele traz em torno de cerca de 8.000 a 9.000 visitantes de busca por mês.

Parece muito bom né?

Bem, mais ou menos.

O problema é que o tráfego tem uma taxa de rejeição muito alto em comparação a outros artigos e outras fontes de tráfego, como referências e mídias sociais. Então, na verdade, eu escrevi um post “viral” que me deixa mais tráfego e não muito mais.

Uuuugggghhhhh (gemido zumbi).

Neste post eu vou falar um pouco sobre o tráfego de segmentação. É um termo que surgiu com depois de perceber que este post aparentemente bem-sucedida foi, na verdade, uma espécie de inútil.

 

O que é segmentação de tráfego?

Tráfego alvo era algo que eu comecei a pensar mais sobre quando percebi que uma parte do meu tráfego de busca diária era, de fato, saltando a partir do site muito rapidamente e trazendo-me muito pouco benefício.

Essas mensagens que eu estou falando são bem escrito e cheio de valor – que deve ser levando a mais cadastros e, no final, mais clientes para os meus produtos ou afiliadas futuras.

Mas eles não o fazem.

Por que isso acontece?

Qual é a causa?

Bem, tudo isso acontece quando você postar um artigo por causa do destacamento. Isso acontece quando você se esqueça de que o objetivo de seu blog não é fazer tweets, de trânsito ou até mesmo e-mail assinantes.

É para obter um resultado.

Como eu sei se estou ficando ruim de tráfego?

Então você provavelmente está se perguntando como você pode dizer se você tem ou não mau tráfego que chegam ao seu site. Bem, há alguns sinais de que você pode olhar para lhe dar algumas dicas.

  • Tráfego mas nenhum sinal ups
    A primeira coisa que muitas vezes dá-lo é que você obter algum tráfego para seu site, mas não realmente qualquer sinal ups para o seu mailing list . Pode ser um sinal de que sua oferta ou opt-in formulário não está certo, mas muitas vezes significa que o seu tráfego não corresponder.
  • Cadastre ups, mas sem maior envolvimento
    A próxima possibilidade é que você conseguir alguns cadastros de sua lista de endereços, mas as pessoas realmente não se envolver com a sua marca de forma significativa. Eles podem até mesmo anular, porque não consigo me lembrar por que eles deram-lhe o seu endereço de e-mail em primeiro lugar. Poderia ser o seu mau seguimento e-mail ?
  • Você tem uma alta taxa de rejeição
    que eu sou um pouco desconfiado da medição a taxa de rejeição de idade (que não é realmente como dizer que as pessoas querem fazer crer), mas se você tem uma alta taxa de rejeição a um determinado cargo pode significar que seu post não está bem enquadrado no contexto de todo o seu site e, consequentemente, as pessoas saem mais cedo.
  • Baixa page views
    Page views são a quantidade de páginas que cada visitante verifica enquanto eles estão em seu site. Se eles são baixos, isso pode ser um sinal de que o tráfego não é adequado para o seu outro conteúdo. Tenha cuidado, porém, como ele também pode ter muito a ver com o seu blog de ??design e fluxo de conteúdo.
  • O seu tráfego de referência não converte
    o tráfego de referência (guest posts, menciona em outros sites, etc) é, para mim, a melhor fonte de tráfego. É geralmente muito mais direcionado do que o tráfego de busca, porque é tão fácil fazê-lo parte de uma abrangente estratégia de conteúdo que leva a sinais ups e vendas. Então, se você achar que esta fonte de tráfego não está fazendo muito para o seu blog você pode querer re-avaliar o seu tráfego segmentação.

Tenha um pouco de cavar em volta e ver se alguma dessas coisas estão acontecendo em seu blog. Se assim for, continue a ler para a próxima seção.

O que eu faço com tudo isso tráfego ruim?

Deixe-me apenas dizer neste momento que nem todos os visitantes são inúteis. E inútil, na verdade é um realmente palavra dura, agora que penso nisso.

Então talvez haja um pouco de exagero no meu título.

Mas, o que eu realmente estou tentando transmitir com esse título é o fato de que, a menos que você tem um plano sólido para o seu blog e seu conteúdo, publicidade, marketing, mídias sociais, etc, você pode acabar com o tráfego que não chegar a qualquer lugar .

  • Concentre-se em seu funil
    Certifique-se de concentrar o que você quer que os leitores a fazer no final da leitura de um artigo novo. O objetivo é convergir em algum lugar, não apenas obter mais tráfego.
  • Definir metas específicas
    estabelecimento de metas significa que você vai ser mais propensos a manter o seu conteúdo focado. Definir metas para o longo prazo, bem como cada post individual.
  • Conheça o propósito de seu blog (como, na verdade)
    A principal coisa que eu notei é que a maioria dos blogueiros não sabem realmente o que seu blog está tentando fazer. Eles sabem o que eles querem para obter assinantes ou mais tráfego, mas não está realmente certo o porquê. Este é um grande problema.
  • Começar no final
    Não comece com um post, começar com o que você quer que seus leitores a fazer uma vez que tenha escrito o seu post e, em seguida, trabalhar para trás. Muitos blogueiros se concentrar em obter mais tráfego, mas não o porquê.
  • Assine o meu mailing list
    eu não faço isso muitas vezes, mas na próxima duas semanas algo muito especial está sendo liberado aos Tropas Tirano (minha lista), apenas . Eu não estou indo para publicá-lo no blog. Eu não quero revelar muito, mas agora ele realmente vai ajudar você a colocar todas essas coisas juntas de uma forma estratégica que leva a resultados.

Tal como acontece com a maioria das coisas de blogs, você precisa fazer um monte de ajustes, monitoramento e teste para ver mudanças significativas nestas áreas.

Você tem tráfego ruim?

Quanto de seu tráfego é “ruim tráfego”? Você tem todas as soluções que você aplicou ao seu blog e vi uma grande diferença? Deixe um comentário e deixe-me saber. Eu estaria interessado em conversar sobre isso.



Monday, March 17, 2014







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