Como você poderia saber por agora.

Mas uma coisa eu gastar um monte de tempo a fazer é visitar os melhores blogs e sites em diferentes nichos, a fim de “emprestar” as idéias deles.

Você vê, uma coisa que os blogueiros muitas vezes não é ficar preso em seu próprio nicho. Se eles escrevem sobre o pouso na Lua, em seguida, eles só ler outros blogs sobre o pouso na Lua ou espaço relacionado geekery viagem.

Eu acho que isso é um erro.

Um monte de minhas idéias de conteúdo ou diferentes projetos futuros vêm de olhar para sites em nichos que tenho interesse absolutamente zero de dentro Neste post eu vou mostrar para vocês algumas coisas que eu aprendi com as minhas viagens sobre o que o melhores blogs fazem em seus sites. Esperamos que você vai descobrir algo que você pode aplicar a sua própria.

 

1. Um bom danado plano de conteúdo
Uma das minhas principais paixões aqui no Blog Tyrant é ajudar meus leitores aprender mais sobre como desenvolver um plano de conteúdo. Na verdade, este anúncio especial que tenho vindo a falar por um tempo agora será focado bastante sobre este tema.

Basta dar uma olhada em caras como Chris Ducker, que recentemente publicou uma série de 10 partes (sim 10 partes!) Sobre como trabalhar com um assistente virtual . Esse tipo de coisa requer planejamento e cheira de alta qualidade, informações úteis.

Os profissionais como TEMPO , o Guardião e National Geographic que todos têm idéias muito claras sobre onde eles querem o seu conteúdo para ir ao longo do tempo. A postagem aleatória de bloggers realmente me preocupa.

2. Metas de longo prazo
intimamente ligada com a última é a idéia de objetivos a longo prazo. Isso não se refere apenas às metas de conteúdo, é claro, mas as coisas que você quer alcançar com o seu blog e, em seguida, coisa que você quer que seu blog para ajudar você a alcançar.

Por exemplo, uma das minhas metas pessoais de 2013 é fazer Blog Tyrant meu foco principal e parar de trabalhar tanto em meus outros negócios online. Isso significa que um re-foco grande para o trabalho que eu faço no dia-a-dia.

Pense em algumas metas de longo prazo que você gostaria de alcançar e, em seguida, trabalhar o seu blog em que o plano. É muito importante certificar-se que você tem os objetivos de curto e médio prazo resolvido também.

3. Um assassino página About Us
Se você ler o meu post da semana passada sobre como obter o tráfego que você sabe que eu provavelmente não quer ligar para o meu post sobre a melhor sobre nós páginas . Mas, eu acho que é o tipo de questão.

Uma boa página About Us é vital para qualquer sucesso blogs. Geralmente é a segunda página que as pessoas visitam e pode ir um longo caminho para tornar um visitante aleatório um pouco mais interessado em seu conteúdo ou mesmo a sua lista de endereços.

Meu blog amigos Caz e Craig tem um muito bom exemplo disso. É pessoal, tem fotos e você fica mais em seu conteúdo. Isto é como você deve usar uma página como esta para ajudar as pessoas a conhecê-lo.

Ao escrever uma boa página sobre nós consideramos incluindo:

    • Sua história
      Torná-lo uma história pessoal, e não apenas a história do blog. Falar sobre quem você é e por que você está fazendo o que você está fazendo.
    • Algumas boas fotografias
      mais sobre isso mais tarde, mas por agora, deixe-me apenas dizer que uma boa fotografia é muito importante para ajudar as pessoas a se conectar com você pessoalmente, bem como tomar seu blog a sério.

Testemunhos

  • Obter algum feedback dos leitores e considerar mostrando que, nesta página para baixo na parte inferior. Ajuda as pessoas a se sentir parte de um grupo.
  • Conteúdo antigo
    Lembre-se, os novos visitantes não sabem sobre seus posts clássicos. Por que não mostrar-lhes um pouco de seus posts pilar para ajudá-los a ter uma idéia para o seu blog?
  • Sua lista
    Claro – verifique se não há uma opção para eles para se tornar um assinante.

Coloque tudo isso junto e você terá uma pequena seção agradável para as pessoas a conhecê-lo.

4. Uma lista ordenada e muito sexy
eu coloquei um monte de ênfase em crescimento de um empenhado e muito sexy lista de discussão . Ele permite que você para promover conteúdo, afiliadas, novos produtos, novos sites e assim por diante.

Minha preferência é usar AWeber porque eles têm um monte de grandes estatísticas, opt-in criadores formulário e eles permitem que você segmento suas listas de uma forma muito simples e ordenada. Você também pode redirecionar seus novos assinantes para obter um e-book gratuito.

No entanto, o foco deste ponto é que você precisa para manter seus assinantes e-mail ordenado e em um funil específico. Certifique-se de que eles sabem o que estão recebendo quando se inscrever. Se eles pediram um resumo semanal de suas mensagens não enviá-los a cada atualização.

5. O seu próprio nome de domínio
Se você é novo em blogs (e muitos dos meus leitores são) provavelmente você vai estar um pouco assustado por este.

O fato da questão é que é muito difícil crescer um blog profissional em um domínio gratuito como o Blogger ou Tumblr. Claro, isso acontece. Mas não é ideal.

No meu vídeo sobre hospedagem de blogs que falam sobre por que eu acho que você precisa se ??afastar da idéia de um nome de domínio livre e obter aquele que representa a sua marca – algo que você possui completamente. Eu realmente odeio a idéia de pessoas construindo seus ativos de blogs em um nome de domínio que não possui.

6. Alguns hospedagem de blogs WordPress com um backend confiável
Isso é algo que eu mencionei bastante, mas precisa manter mencionar, porque é tão importante.Sua hospedagem é realmente importante – como é o sistema de gerenciamento de conteúdo que você usar.

Para os iniciantes que desejam hospedar seu próprio blog eu fiz algumas recomendações aqui e instruções sobre como se configurar aqui. Isto é muito importante porque, mais uma vez, você não quer ser a construção de um ativo em uma plataforma que você não totalmente própria e controle.

Algumas das principais razões pelas quais eu recomendo começar seu próprio host com um backend WordPress incluem:

  • Milhares de plugins
    que existem milhares de plugins gratuitos que você pode usar para mudar a forma como funciona o site. Esses recursos podem custar muito dinheiro, se você fosse o costume construí-los em uma plataforma diferente.
  • A carga porcaria de temas
    como com os plugins, existem milhares de temas gratuitos e pagos que você pode usar e ajustar e mudar.
  • Facilidade de uso
    WordPress é realmente um dos CMS mais fácil de usar e os novatos podem buscá-lo muito rapidamente, enquanto especialistas facilmente aprofundar e fazer o trabalho muito mais difícil para eles.
  • Personalizações infinitas
    estou sempre encantada com o quanto você pode fazer com o WordPress utilizando plugins, codificação personalizada ou uma combinação dos dois. Você pode transformar uma página em seu blog em uma loja on-line, ter reservas para eventos, execute um site de download … a lista é realmente interminável. Se você tiver um bom programador como XHTML louco você vai descobrir que quase qualquer característica que você quer é uma possibilidade.
  • Controle completo
    Quando você possui o servidor que você tem total controle sobre seus e-mails, espaço de servidor e todas as coisas que vão junto com isso. É um pouco mais de trabalho, mas totalmente vale a pena.

Os melhores blogs e sites, no entanto, têm super rápido hosting dedicado e usar coisas como Content Delivery Networks para oferecer imagens e gráficos em um ritmo mais rápido. Este será o tema de um post futuro, como eu suspeito que há um monte de Tirano tropas superando seu ambiente de hospedagem compartilhada.

7. Conteúdo Multiple Battlegrounds
Há alguns meses atrás eu escrevi um post de três milhões de palavras sobre como escolher sua plataforma de mídia social . Tentei detalhar os principais locais de uma forma que iria ajudá-lo a ter uma idéia sobre o que cada um oferece e como você pode usá-lo para o seu negócio.

E isso é um ponto muito importante – é preciso escolher com cuidado, mas não dar um tanto de peso que você negligenciar outros. Como Pat Flynn sempre diz, estar em toda parte. Mas, como eu sempre tento esclarecer, não à custa de seu principal ativo – o seu blog.

Se você pode usar o Pinterest, Google+, Facebook e Twitter para impulsionar as vendas e assinantes, em seguida, fazê-lo. Mas se você está apenas descobrindo que é um desperdício de tempo que não se converte em seguida, dar-se.

O ponto mais importante sobre ter vários campos de batalha de conteúdo, no entanto, é que você realmente precisa para tentar afastar-se apenas usando texto e entrar em vídeo , fotos, imagens, livros, webinars, podcasts e todas as outras variedades de mídia que estão fora lá. Esta diversidade realmente ajuda a proteger o seu blog dos altos e baixos do Google .

8. Um pouco de um respingo de publicidade
Um tempo atrás eu escrevi um post sobre ProBlogger sobre como você pode usar a publicidade para ajudar a crescer o seu blog em algo maior. Eu acho que isso é algo que um monte de blogueiros precisa re-visitar.

Por algum motivo, os blogueiros pensam que o blog deve ser livre e deve crescer organicamente, sem qualquer ajuda de um cash-injeção. Infelizmente, isso nem sempre funciona assim.

 

Todas as empresas anunciam. Nós devemos fazer. Mesmo que você acabou de fazer um pouco de Facebook gastar como Neil Patel faz quando está empurrando um novo serviço que irá ajudá-lo na frente de novas pessoas e espero que dirigir algum tráfego alvejado.

Esteja avisado, no entanto, este material é realmente viciante e é fácil de errar. Certifique-se de fazer um monte de testes e monitoramento para que você não está apenas jogando dinheiro lá fora.

9. Algumas fotos profissionais
Algumas semanas atrás, eu pulei em um bate-papo com o Skype muito inteligente Chris Ducker e uma das primeiras coisas que ele mencionou foi a foto que eu uso me sentado no sofá em uma floresta com meu laptop. Inicialmente, eu tinha algumas dúvidas sobre o conceito (eu não trabalho em uma floresta!), Mas depois de ouvir um dos meus heróis internet falar sobre o fato de que ele percebeu que eu estava realmente feliz que foi junto com o conceito.

Fotos profissionais são tão importantes para a tomada de sua marca para o próximo nível. Não só eles ajudar os seus leitores se conectar ao seu rosto e personalidade, desfazer todos os efeitos negativos que uma foto barato faz para o seu blog. Eu imediatamente me sinto um pouco menos interessado em alguns blogs quando as fotos (especialmente o Sobre nós) são apenas imagens ou feito com um iPhone.

Faça uma busca por fotógrafos em sua área e veja se você pode reservar US $ 200 para obter algumas fotos rápidas feito. Certifique-se que expressar quem você é eo que você faz e não são apenas headshots tradicionais. Você não quer acabar com uma foto em inábil Retratos de família.

10. A marca e logotipo bem desenvolvido e consistente
Algo que você percebe imediatamente quando você visitar grandes sites como o fitness Nerd é a forma como a marca é consistente. O logotipo é bem incorporados tudo o que eles fazem e as cores e vibração são os mesmos em todos os lugares.

Isso é realmente importante para os blogs para fazer, porque é parte de se destacar da multidão.Se você puder vir com algo diferente e aplicá-la a sua voz e tudo o que você fizer isso você vai encontrar pessoas que estão mais interessadas em você conteúdo.

Eu fui um pouco desobediente nesta frente, como eu estou me movendo para longe do Blog Tyrant cetro com as próximas mudanças em favor do logotipo mais militar texto estilo. Eu sei que alguns de vocês não vai ficar feliz com isso.

11. A voz clara (e alto!)
Quando você lê o conteúdo de um site muito bom (como Dooce ), blog ou em um livro que você vai perceber que há uma voz muito clara. O autor sabe o que eles estão tentando dizer e como eles estão tentando dizer. Mais importante, eles sabem que eles estão falando.

É muito importante desenvolver uma voz escrita clara em seu blog – é algo que eu passei muito tempo falando sobre no meu post sobre como escrever melhor.

Para mim, ele realmente ajuda a ler o tipo de pessoas que eu quero soar como tanto quanto eu puder. E então, quando me sento para escrever eu finjo que estou falando com uma pessoa em particular que eu sei em um ambiente muito informal. Essa pessoa me faz sentir como eu deveria ser uma espécie de humilde (porque eu respeitá-los), mas também realmente casual, pois nós nos conhecemos uns aos outros por um tempo muito longo.

12. Algo que os torna diferentes
Os três pontos anteriores todos realmente voltar a isso – você precisa encontrar uma maneira de ser diferente do resto. Se ele é feito simplesmente com a sua marca e logotipo, ou, melhor ainda, algo que você carrega ao longo de todo o seu conteúdo ea forma como você se aproxima de seu produto. Ele precisa ser diferente.

Agora, um monte de gente dizer que você precisa ser original – Eu não acredito nisso. Há milhares e milhares de empresas de sucesso que estão fazendo uma fortuna fazendo exatamente a mesma coisa que outra pessoa. Pense em todas as principais redes de fast food, todas as suas empresas de encanamento locais, sites de notícias contando as mesmas histórias, etc A grande coisa é que você precisa para se destacar de alguma forma.

Os melhores blogs têm maneiras de diferenciar-se do resto. Seja através de um evento histórico particular (como a venda de alguns blogs e trabalhando em um sofá!) Ou através de um jeito que você entregar um item a cada dia como a notícia. SourceFed - um canal de notícias YouTube – recebe mais espectadores do que notícias tradicional, fazendo a sua cinco histórias hilariantes do dia. Eles fazem isso de forma diferente.

13. Um bom site móvel
Nós todos sabemos que o celular está crescendo. Existe agora uma parcela significativa do tráfego web vindo de smartphones e tablets. Isso significa que nós, blogueiros precisa ter certeza de nossos sites funcionam em tantas plataformas quanto possível.

O que um monte de blogueiros não percebem, porém, é que o Google indicou que um site precisa ter uma versão móvel para que eles para classificar altamente. Este é outro exemplo do Google tentando passar em sites de qualidade para as pessoas que procuram com o seu motor.

Quando se trata de versões móveis que você pode ir de um projeto ágil ou um plugin que cria uma versão móvel do seu site. Eu não sou um fã de qualquer um, pessoalmente, mas o design responsivo é melhor na medida em que mostra todo o seu conteúdo como de costume. 

Para um bom exemplo de um site móvel basta dar uma olhada na maneira Copyblogger encolhe para as telas menores. Brilliant.

14. Alguns escritores que sabem o que as crianças estão dizendo ‘
Esta é uma maneira realmente coxo de dizer que você precisa ter um escritor (que poderia ser você mesmo) que sabe como manter-se com as coisas que estão na moda.

Eu não estou falando apenas sobre a língua, é claro. Pelo contrário, é importante ter o seu dedo no pulso quando se trata de tendências, como infográficos, mudanças de SEO, atualizações e novos recursos do WordPress e, mais importante, as coisas que acontecem em seu nicho.

Então, como você pode ficar em todas estas coisas?

  • Configure um Alerta Google
    Defina algumas Alertas do Google para palavras-chave que são relevantes para o seu blog.Apenas vê-los de vez em quando e ver se alguma coisa se ??destaca.
  • Contratar um escritor
    no meu guia para escrever o conteúdo que eu falei sobre os diferentes tipos de escritores que você pode contratar. Por que não encontrar alguém que trabalha muito barato para debater algumas coisas novas para você?
  • Fique de olho nos principais blogs
    Encontre o top blog ou dois em seu nicho e apenas manter um olho sobre o que eles estão fazendo. Os blogs mais bem sucedidos como BuzzFeed e Huffington Post será sempre sobre as novas tendências antes do descanso. Isto é em parte porque eles começam as tendências.

Lembre-se, as tendências não são o princípio eo fim de tudo, mas é importante ter alguma compreensão do que está acontecendo para que você não ficar para trás.

15. A barra lateral limpa
Nem todos os melhores blogs têm uma barra lateral limpo, mas você pode apostar que a maioria deles tem algumas metas claras para a sua barra lateral. Essa é a parte importante.

Muitas vezes me realmente surpreso com o quão confuso as laterais dos meus colegas blogueiros são. Mesmo mina tem demais coisas nele no momento. Pegue os links de mídia social como um exemplo – eu não acho que eles se acostumar, e eu não acho os ícones de mídia social que as pessoas não usam muito.

A barra lateral deve ser usado para canalizar as pessoas para os resultados desejados. Poderia ser a sua lista de endereços ou melhor conteúdo. Tente não sobrecarregar-lo e confundir as pessoas demais.

16. Um entendimento básico de como funciona SEO (será que alguém realmente sabe?)
SEO está mudando muito. Empresas como Moz (anteriormente SEOmoz) estão mudando a partir de um “puro” empresa de SEO para um mais focado em conteúdo. Outras pessoas acham que não mudou muito e as antigas táticas de SEO ainda funcionam.

Se você não estiver familiarizado com SEO, em seguida, ter uma leitura do meu guia para iniciantes para SEO para blogs , bem como o meu artigo um pouco estranho sobre os segredos SEO .

O conceito básico aqui é que você, como os grandes blogs, precisamos olhar para escrever para os seres humanos, mas também classificação para os seres humanos. É realmente importante.Se você não tiver um entender do que o Google está atrás de você pode estar perdendo uma grande quantidade de tráfego de novo.

17. Um foco no conteúdo evergreen que as pessoas querem compartilhar
Dê uma olhada em alguns dos principais blogs e você verá que todos eles têm um foco no conteúdo evergreen – conteúdo que é sempre relevante e (se possível) apela para iniciantes.

Isto é importante porque ajuda a alcançar novos públicos, apelando não só para os seus leitores existentes, mas para as pessoas que não podem ter também conhecidos sobre suas coisas.

Envie o seu conteúdo para os novos leitores, tanto quanto possível. Se ele for bom você vai encontrar todos os seus leitores tirar algo dela e seu público vai continuar crescendo.

O que você deseja seu blog teve?

Vamos entregá-lo a vocês, rapazes e raparigas agora – que características, idéias ou sucessos você já viu nos melhores blogs e desejou que estava presente no seu? Deixe um comentário e deixe-nos saber.



Monday, March 17, 2014







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